terça-feira, 12 de abril de 2022

Acesse o conteúdo da Live realizada pelo FNTSUAS em 11 de Abril de 2022 das 18 às 20:30 na íntegra!


Perdeu a Live em tempo real? Não se preocupe! Acesse o conteúdo na íntegra!

O FNTSUAS promoveu nesta segunda-feira, 11 de Abril de 2022 das 18 às 20:30 uma Roda de Conversa em formato de Live com o objetivo de dialogar sobre a relação do FNTSUAS com o Controle Social.

A atividade também buscou dar visibilidade às Reivindicações do Plano de Lutas do FNTSUAS, que traz as bandeiras de lutas, organizadas em 03 eixos: 1. Quanto às relações e condições laborais de trabalhadoras(es) do SUAS; 2. Quanto à consolidação do SUAS: 2.1. Quanto à consolidação do SUAS - Em relação ao Controle Social, e, 2.2. Quanto à consolidação do SUAS - Em relação ao financiamento do SUAS; e, 3. Em relação ao acesso aos serviços do SUAS com qualidade. 

Participaram 08 Entidades Nacionais que estão inscritas na condição de candidatas no segmento de trabalhadores/as do SUAS na representação da Sociedade Civil. Foram convidadas: Abrato, Cfess, Cfp, Cntss, Ctb, Cut, Fenasps, Fenatibref. A coordenação do diálogo foi feita por representantes dos FETSUAS MG, BA, PE e SP e dialogaram com os eixos do Plano de Lutas.

A roda de Conversa contou com dois blocos. No 1º Bloco, cada Entidade inscrita na condição de Candidata teve 05 minutos para apresentar a Entidade e destacar como a Entidade está vinculada ao Plano de Lutas do FNTSUAS e no 2º Bloco cada Entidade teve outros 05 minutos para responder e comentar os temas contidos nas perguntas formuladas previamente pelo público.

Confira como foi o debate! Queremos fortalecer a representação e a representatividade do segmento de trabalhadores/as do SUAS no CNAS. Acesse a Live em: https://fb.watch/clRDUbQSFH/

#CNAS #Mandato20222024 #VemproFntsuas #SuasResiste #SuasporDireitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário