domingo, 7 de novembro de 2021

FNTSUAS LANÇA SÉRIE SOBRE PLANO DE LUTAS

 

FNTSUAS LANÇA SÉRIE SOBRE PLANO DE LUTAS

A partir desta segunda-feira, 08 de novembro de 2021, publicaremos diariamente nas mídias do FNTSUAS os temas que compõe o Plano de Lutas do FNTSUAS. Serão 75 temas! Acompanhe aqui no Blog: http://fntsuas.blogspot.com e nas Redes Sociais, pelo Instagram: @fntsuas e Facebook: facebook.com/fntsuas.

Estes temas foram aprovados na VIII Plenária Nacional do FNTSUAS, que foi realizada em 19 de setembro de 2020. Agora, estamos nos aproximando de dois momentos importantes. Um deles é a IX Plenária Nacional do FNTSUAS que ocorre no dia 27/11/2021 das 8:30 às 16h e da realização da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social. A publicação destes temas objetiva ser mais um subsídio para a incidência que deveremos ter neste processo conferencial, na defesa do segmento de trabalhadoras/es do SUAS e da qualidade dos serviços prestados à população.

Contamos com apoio de todos/as na difusão destes temas, que traduzem a construção coletiva, apontando os principais desafios colocados na defesa da Política de Assistência Social e do Sistema Único de Assistência Social. Vamos juntos/as!!!

#SUASResiste #SUASporDireitos #PlanodeLutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário