quarta-feira, 10 de junho de 2015

Está chegando o dia: III SEMINÁRIO NACIONAL DO FNTSUAS




Trabalhadoras/es do SUAS

III SEMINÁRIO NACIONAL DO FNTSUAS
Trabalhadores e Trabalhadoras do SUAS em cargos de nível fundamental e médio: perspectivas de atuação e valorização do trabalho

Já está tudo pronto para a realização do nosso III Seminário Nacional nos dias 25 e 26 de junho, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública – APP, localizado na Avenida Iguaçu 880, Curitiba – Paraná.
 Como participar?
As vagas estão reservadas prioritariamente para os FETSUAS. Nos estados de AL, BA, CE, GO, MS, PI, PR, RJ, RS, SC, SP e o DF – as inscrições serão realizadas pelos FETSUAS, tendo em vista que já estão instalados nessas localidades. Serão 8 (oito) vagas por FETSUAS, sendo 5 (cinco) para trabalhadoras/es em cargos de nível fundamental ou médio e 3 para nível superior, membros da Coordenação do fórum estadual.
Nos estados onde não há ainda o FETSUAS instalado (AC, AM, AP, ES, MA, MT, PA, PB, PE, RN, RO, RR, SE e TO), as inscrições serão feitas via os Conselhos Profissionais e sindicatos, no caso das/os trabalhadoras/es de nível superior; trabalhadoras/es de nível médio e fundamental terão suas inscrições feitas via a CONFETAM e a CNTSS. A responsabilidade pela inscrição e envio à Coordenação Executiva do FNTSUAS é das Centrais Sindicais representadas nesses estados, sendo 3 (três) vagas por estado – 2 (duas) para as/os trabalhadoras/es de nível fundamental e médio e 1 (uma) para nível superior.
 Participem!

FÓRUM NACIONAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO SUAS
Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário